sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dez Sugestões de estímulo


Dez sugestões que estimulam a caminhada ao sucesso.


1 Seja firme, otimista, planeje, estude, busque os seus direitos, livre-se da culpa e perdoe. Mereça tudo de bom. Não esqueça que a auto estima fortalece, nos motiva e inspira. 


2Alegria sempre. Acredite, essa atitude irradia uma força poderosa. Sorria sempre! Isso traz energias boas para você e para quem está à sua volta.

Busque a verdade em todas as suas intenções. Seja sempre honesta(o) consigo mesma(o).

4 O pior engano é o auto engano, ele nos ilude e nos impede de ter clareza. Sem uma visão correta, cometemos muitas injustiças.

5 Perdoe o que diz seu inimigo. "Na realidade, o inimigo é a condição necessária para a prática da paciência", diz Dalai Lama. Coloque-se no lugar do outro e foque em suas qualidades. É difícil, mas vale a pena.

6 Todo dia avance um passo, por menor que seja, para sua evolução.

7 Não desperdice 24 horas, 1.440 minutos e 86.400 segundos sem fazer algo pela sua maior obra-prima: você mesma(o).

8 Faça a fé ser maior do que seus problemas e não se esqueça que Deus não tem religião e que todos os caminhos são válidos quando o objetivo é o mesmo.

9 Eu quero, eu posso, eu mereço! Este é um mantra poderoso que deve ser dito em voz alta todas as manhãs para que à noite você afirme: Eu tenho!

10 Se estiver sofrendo por bobagens, faça caridade. Faça parte de um grupo de atividades beneficentes. Distribua alimento para os moradores de rua. Seu coração ficará pleno de alegria e seus problemas ficarão mínimos diante dos que mais precisam. Aja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário